Correio dos Campos

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo

Fantasma busca quarta vitória consecutiva na Segundona do Paranaense
23 de fevereiro de 2018 às 18:46

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com nove pontos e saldo de cinco gols. No último domingo, o alvinegro venceu o Iraty por 4 a 1. Já a Portuguesa ocupa a oitava colocação, com um ponto. Na última rodada, a Lusa perdeu para o Rolândia por 3 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, o lateral direito Léo, que aguardava a liberação da documentação, fica à disposição da equipe.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o técnico falou sobre a partida. “Para este jogo, quero testar algumas situações, algum estilo diferente do que a gente iniciou nos três primeiros jogos. Vamos mudar um pouco a maneira de jogar e ver como a equipe se sai. Temos um grupo grande e de qualidade, com muitos jogadores em condições de iniciar o jogo. Estamos tranquilos quanto a isso, acreditamos que o desempenho será bom por aquilo que já conhecemos dos atletas e, no domingo, vamos em busca de mais uma vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Portuguesa Londrinense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado e a bilheteria do Germano Krüger no domingo.

Além da partida deste domingo, o Operário realiza um jogo-treino contra o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida amistosa será exclusiva para sócios-torcedores.