Correio dos Campos

Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de tráfico em Uvaranas

Equipe Romu da Guarda Municipal apreendeu drogas, celulares, dinheiro e uma balança de precisão na residência do suspeito.
22 de fevereiro de 2018 às 17:09

IMPRENSA/Ponta Grossa – A equipe Romu da Guarda Municipal apreendeu, na noite de ontem (21), cerca de 160 gramas de maconha, uma balança de prisão e mais de 500 reais em dinheiro em uma ação na vila 26 de Outubro, em Uvaranas. Os itens foram encontrados na casa de um indivíduo suspeito que tentou fugir dos agentes durante abordagem no cruzamento das ruas Coelho Neto e Afonso Arinos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início durante patrulhamento da Guarda Municipal, que suspeitou da atitude de dois indivíduos e flagrou quando um deles tentava passar um objeto para o outro. Ao avistarem a viatura, ambos empreenderam fuga. Um deles dispensou o objeto que havia recebido, enquanto o outro adentrou uma residência próxima. Ao chegar no local, a equipe encontrou uma senhora na entrada do imóvel, assustada, e que permitiu a entrada da equipe na casa, onde o suspeito foi encontrado escondido em um banheiro. Após localizar o indivíduo, a equipe Romu realizou buscou em seu quarto, onde foram encontrados 163 gramas de maconha, uma balança de precisão e 536 reais em dinheiro, além de quatro celular. Por fim, em averiguação de dados, os agentes constataram que o homem já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade desde setembro de 2017. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito, assim como os objetos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP.

Guarda Municipal prende suspeito com drogas e arma branca no Centro

A Guarda Municipal prendeu, na noite de ontem (21), um indivíduo em posse de drogas e de arma branca durante abordagem na região do Centro. Com o suspeito, os agentes encontraram 19 gramas de maconha, além uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina. O indivíduo foi encaminhado até a delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.