Correio dos Campos

Civil encontra velho conhecido com carro furtado e cumpre mandado de prisão

25 de janeiro de 2018 às 11:27

POLÍCIA CIVIL – A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Seção de Furtos e Roubos, encontrou na data desta quarta-feira, 24, no bairro Uvaranas, um rapaz conduzindo um veículo um Fiat Uno em situação suspeita.

Durante a abordagem, o condutor do veículo se identificou como Gabriel Marinho, afirmando que não tinha documentos tanto do veículo quanto pessoais. Em seguida, em vistoria ao automóvel, os policiais constataram através da numeração de chassi que o veículo havia sido furtado em Castro no dia 19 do mês passado.

A equipe policial constatou também que o abordado não se tratava de Gabriel Marinho, mas sim de Gabriel Pacheco, de 39 anos, já condenado pelos crimes de roubo agravado, receptação, porte ilegal de arma de fogo (por duas vezes), além de ter sido processado por outros crimes. Contra ele pesava um mandado de prisão motivado pela revogação de benefício.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão, autuando Gabriel ainda pelo flagrante por receptação e pelo crime de falsidade ideológica.