Correio dos Campos

Semana de treinamentos do Operário terá amistoso contra o Prudentópolis

13 de janeiro de 2018 às 14:22
Foto: Bianca Machado/Operário

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Operário Ferroviário de Ponta Grossa, que se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Brasileirão em 2018, divulgou na manhã de hoje (13) a programação para a próxima semana de treinamentos, com destaque para o amistoso contra a equipe do Prudentópolis, na terça-feira, 16, a partir das 19 horas no Germano Krüger.

Durante a semana serão realizados cinco treinamentos com bola, sendo dois deles pela manhã, na segunda e sábado, e três à tarde, na quarta, quinta e sexta-feira. Além disso, os atletas terão dois períodos de trabalhos na academia, divididos entre a manhã de quinta e o sábado a tarde.

A equipe deixa de treinar apenas no próximo domingo, 21. Os outros três descansos programados pela Comissão Técnica acontecem na segunda, terça e sexta-feira, apenas em um período.

Os jogadores que atuarem na partida amistosa contra o Prudentópolis na terça-feira, 16, serão poupados do treinamento da manhã seguinte, que contará apenas com a participação de atletas que não entrarem em campo.

Coletiva – Na tarde de segunda-feira, 15, o técnico Gerson Gusmão concede entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Germano Krüger, oportunidade em que dar mais detalhes sobre a preparação que vem sendo realizada pela equipe para a disputa das duas competições.