Correio dos Campos

AMTT amplia vagas de estacionamento no centro de Ponta Grossa

4 de agosto de 2017 às 20:29

Avenida Bonifácio Vilela ganhará mais vagas de estacionamento a 30º. A ampliação será no trecho entre as ruas Do Rosário e Comendador Miró

 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) ampliará, nos próximos dias, as vagas de estacionamento a 30º da Avenida Bonifácio Vilela. A alteração, que já havia sido feita próximo a Praça Barão do Rio Branco, deverá se estender pelo trecho entre as ruas Do Rosário e Comendador Miró. De acordo com o órgão, a mudança na disposição do estacionamento aumenta em cinquenta por cento o número de paradas destinadas aos motoristas, em comparação com as vagas convencionais.

O presidente da AMTT, Roberto Pellisari, aponta que a ampliação faz parte dos estudos empreendidos pela Autarquia, em conjunto com outras pastas da Prefeitura, para oferecer maior comodidade aos cidadãos. “A AMTT tem investido, através de intenso trabalho e estudo das equipes, em soluções inovadoras para o trânsito do município que não se limitam apenas à mudança nas vagas de estacionamento, fato que teve grande aceitação dos usuários, mas também incluem a criação de binários, trajetos alternativos e constante busca por tecnologias que facilitem a vida dos motoristas e aumentem a segurança de todos”, conclui.