Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta Cascavel fora de casa

14 de julho de 2017 às 14:05

Fantasma já está classificado para a segunda fase do Paranaense

 

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta sexta-feira (14), para Cascavel. No sábado (15), o Fantasma enfrenta o time da cidade pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida será às 15h, na Associação Atlética Coopavel.

O alvinegro tem 14 pontos e é líder do grupo. Com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, a equipe já garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Na última rodada, o Operário jogou em casa e venceu o Batel por 6 a 0.

O Cascavel está logo atrás, na segunda colocação, com 13 pontos. O time acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe venceu o Batel fora de casa por 2 a 0 na sétima rodada e folgou na oitava.

O último confronto entre o Fantasma e a equipe cascavelense pelo Paranaense Sub-19 aconteceu no dia 10 de junho, pela quarta rodada da primeira fase, no União Campo Alegre (UCA). As equipes empataram sem gols.

Para a partida deste sábado, o alvinegro não terá o zagueiro Matheus do Ó e o lateral Juba, que cumprem suspensão.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz destacou a importância da vitória para permanecer na liderança. “É o adversário mais difícil do grupo, mas estamos em busca do nosso objetivo, que é conquistar o primeiro lugar. A dificuldade é que o adversário joga em casa e é um bom time”. (Bianca Machado/Operário Ferroviário)