Correio dos Campos

Hospital da Criança homenageia equipe de enfermagem

15 de maio de 2017 às 20:57

Na última sexta-feira (12), o Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira, através da sua diretoria, elaborou uma série de homenagens para todos os profissionais de enfermagem que trabalham nas dependências do hospital.
Hoje, são aproximadamente 29 técnicos, 9 auxiliares e 12 enfermeiros, trabalhando diretamente com a população infantil de Ponta Grossa. Eles atendem cerca de 180 crianças, todos os dias. “Nada mais justo do que homenagear esses profissionais de gabarito inquestionável, eles fazem a diferença em cada atendimento, em cada avanço e em cada conquista do hospital, sou grata por ter essa equipe ao meu lado rotineiramente”, comenta a diretora Raquel Mocelin.
Dentro da programação, a equipe participou de palestras e recebeu lembranças. O prefeito Marcelo Rangel fez questão de passar pelo hospital e cumprimentar os profissionais. “A saúde pública necessita sempre de bons profissionais. Todo o nosso crescimento nesta área tem como ajuda o comprometimento das equipes, seja aqui, nas Unidades Básicas de Saúde, na UPA e no Hospital Amadeu Puppi. O Hospital da Criança é mais um exemplo, pois conta com uma equipe comprometida e com excelente atendimento da população infantil. Hoje foi apenas uma homenagem, mas eles tem que ser lembrados todos os dias”, destaca o prefeito.
Durante todo este mês os profissionais receberão homenagens das estruturas de saúde.