Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Trator vira e operador fica preso pelo braço por mais de 5 horas

Acidente aconteceu no Bairro Campinas, quase na divisa entre Castro e Piraí do Sul.

Trator vira e operador fica preso pelo braço por mais de 5 horas
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - O Bombeiro Comunitário de Piraí do Sul atendeu na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 17 horas, a um acidente registrado numa das propriedades rurais do Bairro Campinas, quase na divisa entre os municípios de Piraí do Sul e Castro.

De acordo com o relato de funcionários da chácara, o operador de trator José Silvério da Silva, de 38 anos de idade e dez de trabalho na propriedade, caiu com o trator em um valo com aproximadamente 3 metros de altura, por volta do meio-dia de hoje.

Ao sentirem falta do colega, que não retornou para o almoço, os funcionários percorreram a propriedade até encontrarem o tratorista. Ele estava preso por um dos braços à capota do trator, de bruços e dentro da água.

Os bombeiros foram acionados e perto das 17 horas conseguiram transportar o funcionário até o Hospital Municipal Santo Antonio. Segundo os profissionais, o operador foi retirado debaixo do trator depois que houve remoção de terra e pedras que prendiam o seu braço.

A vítima foi encaminhada consciente à unidade hospitalar, onde deu entrada com quadro de hipotermia, causado pelo tempo excessivo em que permaneceu dentro do córrego.

Segundo informações repassadas por funcionários do hospital, o quadro do operador é estável, não foram verificadas fraturas no braço e ele não corre risco de morte.

Mesmo assim, por precaução, o médico responsável pelo plantão deve encaminhar o paciente para outro hospital da região, onde passará por exames e por nova avaliação.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia