Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de participação em homicídio é identificado e preso pela Polícia Civil

Suspeito de participação em homicídio é identificado e preso pela Polícia Civil
(Correio dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Wilson de Melo, no dia 18 de maio, no Centro de Piraí do Sul, foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (15).

Tanto ele quanto o segundo envolvido no crime eram procurados pela polícia depois de terem sido identificados pela equipe de investigadores.

A prisão do rapaz aconteceu depois que ele tentou roubar uma moto na Estrada do Cerne, armado com um facão. Moradores da região perceberam a ação e detiveram o ladrão até a chegada da PM.

Já na Delegacia de Polícia, o autor foi reconhecido como um dos responsáveis pela morte de Wilson. Na presença de um advogado, ele confessou a participação e deu detalhes sobre o crime.

Segundo o rapaz, ele e outros amigos consumiam bebidas alcoólicas perto do Pavilhão Cultural quando foram abordados pela vítima que, de acordo com sua versão, teria tentado roubar as bebidas.

A primeira facada em Wilson foi dada ainda nesse local. Depois disso a vítima correu na direção do Banco Itaú, caindo em frente a um mercado da região. Já no chão ele teria recebido os outros dois

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia