Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de assassinato brutal em Piraí do Sul é preso no norte do Estado

Suspeito de assassinato brutal em Piraí do Sul é preso no norte do Estado
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - O principal suspeito do assassinato do mecânico Ariston Reis, de 43 anos de idade, cometido no último dia 8 de setembro em frente a um bar localizado na margem da rodovia PR 151, próximo ao trevo das Brotas, em Piraí do Sul, foi preso nesta terça-feira, 28, na cidade de Itambé, perto de Marialva, na região norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil de Piraí do Sul, o suspeito foi identificado após dar entrada no hospital de Itambé depois de se envolver em uma briga. Os funcionários do hospital desconfiaram que o nome repassado pelo homem no momento do internamento era falso, fato que foi comprovado com a chegada da Polícia Militar que foi chamada para acompanhar o caso.

Com a identidade do suspeito revelada, os policiais perceberam que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo homicídio registrado em Piraí do Sul. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia piraiense, onde permanece à disposição da justiça.

Relembre o crime - O crime brutal que vitimou o mecânico foi registrado no dia 8 de setembro, quando a vítima foi assassinada com pelo menos quatro golpes de foice entre as costas e a cabeça.

Segundo investigadores da Polícia Civil que acompanharam o caso, Ariston Reis foi morto com diversos golpes, dados com tanta força, que por pouco não separaram a cabeça do corpo da vítima.

De acordo com testemunhas, o principal suspeito do crime teria contratado serviços de manutenção de seu veículo junto à vítima, que trabalhava como mecânico. Insatisfeito com o serviço, o suposto autor do crime teria se desentendido com a vítima e cobrado a devolução de cerca de R$ 100 do valor pago pelo serviço. Como o dinheiro não foi devolvido, ele surpreendeu a vítima com a ação truculenta que resultou na morte do mecânico.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia