Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Separe os traje que mês que vem tem festa junina como Piraí do Sul nunca viu

Separe os traje que mês que vem tem festa junina como Piraí do Sul nunca viu
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
A Estância Bruto Memo, localizada na antiga Olaria Krubniki, no bairro Campina do Butiá, promove no próximo dia 11 de junho um grande Arraiá que promete ser um dos melhores e mais animados da cidade.

Com entrada gratuita, a festa junina organizada pela Estância terá as tradicionais fogueira e quadrilha, além do casamento caipira e de barracas de bebidas, como o quentão, e das deliciosas guloseimas mais procuradas em festas juninas.

Preparado para receber um grande público, o local foi transformado ainda antes da pandemia para a realização de eventos, desejo que foi temporariamente suspenso até que as autoridades de saúde atuassem no combate e controle do vírus.

Totalmente documentada e com as licenças de operação e funcionamento em dia, a Estância Bruto Memo espera levar diversão e lazer para a família piraiense já a partir do Arraiá Junino, primeiro evento promovido pelos proprietários Marcos Krubniki e Bruna Natielle Amaral.

NOVIDADES em setembro - Além dos eventos que acontecerão no local, a Estância deve inaugurar no próximo mês de setembro a estrutura do pesqueiro que está em processo de finalização.

Além da pescaria, os piraienses terão a possibilidade de passearem por um dos lagos em pedalinhos que serão colocados à disposição dos clientes.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Após apresentação no Palácio Iguaçu, Ratinho Junior convida Coral de Piraí do Sul para o Verão Maior Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia