Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sábado: "Dia de faltar água em Piraí", reclamam os moradores

Sábado: "Dia de faltar água em Piraí", reclamam os moradores
Publicidade
Moradores de diversos bairros da cidade tem enfrentado constantes e sucessivas suspensões no serviço de fornecimento de água. O fato, que tem se repetido diversas vezes, praticamente todas as semanas, tem incomodado muitas famílias e revoltado a população.

No Conjunto Habitacional Victor Cioffi, a falta de água que acontece principalmente aos finais de semana, segundo os moradores da região, atrapalha os afazeres domésticos.

Para Jéssica Ribeiro, que se mudou para o conjunto recentemente, todos sofrem com a situação. "Você passa pelo incômodo de não poder tomar o seu banho, de não poder lavar suas roupas e limpar a casa. Isso quando não acontece, por exemplo, de você estar com sua roupa molhada e já com água e sabão quando aí acaba a água, deixando o seu serviço pela metade e sem poder terminar", relata.

Em outro ponto da cidade, no Jardim Primavera, a reclamação é a mesma: a falta do fornecimento de água, essencialmente aos sábados.

"A falta de água acontece praticamente todos os sábados, já estamos acostumados", disse o morador Betto Izidoro. "Depois de um tempo o desconforto que antes existia a gente já nem percebe mais, já que vivemos com o problema há anos. Infelizmente estamos preparados para enfrentar a falta de água que sempre acontece", completa.

 

Mobilização - Moradores informaram que diversos pedidos foram feitos para a Sanepar, mas que até o momento pouco ou quase nada mudou em relação ao problema. "Na última vez que reclamamos eles fizeram alguns ajustes que até amenizaram um pouco a situação, porém, o serviço ainda continua muito ruim", disse uma moradora do Victor Cioffi.

 

Outras regiões - Moradores dos bairros Três Santas, Jardim Ipê, Ronda e da Vila Rural também reclamam das constantes suspensões no fornecimento.

 

Solução ­- O Correio dos Campos tentou por diversas vezes entrar em contato com os responsáveis para esclarecer os motivos da rotineira falta de água. No entanto, os telefonemas sequer foram recebidos.

Compartilhe:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia