Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Rodada do Campeonato AVPS de Suíço acontece neste domingo

Rodada do Campeonato AVPS de Suíço acontece neste domingo
Publicidade
Os jogos da terc1eira rodada do Campeonato AVPS de Futebol Suíço estão marcados para acontecerem amanhã, dia 9, no Campo da Baixada.

Mais quatro partidas serão realizadas e a organização conta, a exemplo das rodadas anteriores, com a presença de bom público.

No primeiro jogo do dia, marcado para as 9 horas da manhã, se enfrentarão as equipes Atlas e Piraí Mirim. Logo em seguida Fórmula Sport e Sharks Sports farão o segundo confronto da manhã.

No período da tarde mais duas partidas serão realizadas. Às 14 horas jogam União Sertaneja e Vila Rica, e logo na sequência Brotense e União Ventaniense.

Compartilhe:

Leia também

Abertura do XI JEPSUL acontece neste domingo em Piraí do Sul
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia