Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Quatro novos casos de Coronavírus são confirmados em Piraí do Sul

Quatro novos casos de Coronavírus são confirmados em Piraí do Sul
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O número de casos confirmados e ativos de Covid-19 passou de um para quatro entre ontem e hoje, de acordo com os dados divulgados no boletim epidemiológico disponibilizado há pouco pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os cinco pacientes, 4 estão em acompanhamento domiciliar e 1 encontra-se internado. Detalhes sobre o estado de saúde das pessoas infectadas não foram repassados até o momento.

Diante do aumento significativo de casos, a Secretaria de Saúde reforça a necessidade da população redobrar os cuidados neste momento. Leitos de UTI em todo o Estado estão com lotação quase completa. Em Ponta Grossa, não existem mais vagas de UTI no Hospital Regional.

Resumo

Com o salto registrado nesta terça, o número de casos no Município passou para 48, com 5 pacientes ativos, 41 recuperados e 2 óbitos.

Das 36 pessoas que estão com suspeita da doença, duas se encontram internadas.

160 pessoas testaram negativo para a doença em exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), enquanto outros 175 casos tiveram resultado negativo nos testes rápidos feitos no Município.

Veja os números atualizados

Confirmados – 48

Recuperados (altas por cura) – 41

Confirmados ativos - 5

Óbitos – 2

Suspeitos em isolamento domiciliar – 34

Suspeitos internados - 2

Descartados – 160

Testes rápidos com resultado negativo – 175

Compartilhe:

Leia também

Profissionais de saúde participam de capacitação sobre boas práticas de esterilização de materiaisQualificação busca garantir ao paciente um atendimento seguro e de qualidade  
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia