Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quadro de saúde de mulher esfaqueada pelo marido é estável; vítima se recupera das lesões no quarto

Quadro de saúde de mulher esfaqueada pelo marido é estável; vítima se recupera das lesões no quarto
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A evolução do quadro de saúde da mulher que recebeu quatro facadas do próprio marido durante um churrasco que a família fazia entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira é estável, segundo a mãe da vítima.

Em conversa com a reportagem do Correio dos Campos, ela revelou que a filha já se encontrava na manhã de hoje (19) em um dos quartos do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, se recuperando das lesões no tórax, peito e abdômen.

A mãe disse ainda que os médicos que atenderam a moça contaram que ela foi salva graças aos alimentos ingeridos no churrasco. "Algo que ela comeu acabou preenchendo os espaços dos ferimentos causado pelas facadas, impedindo a passagem de materiais pelo organismo e que poderiam levar a morte".

"Por sorte isso aconteceu e agora ela está bem, no quarto, conversando e se recuperando para e breve voltar para casa", emendou a mãe.

Relembre o caso

Durante um churrasco em família, o marido investiu contra a vítima depois de uma discussão entre os dois. O caso aconteceu no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Com uma faca, ele feriu a mulher com quatro golpes. A vítima foi socorrida por vizinhos e pela mãe que rapidamente chegaram ao local.

O autor da tentativa de feminicídio fugiu da região antes da chegada da PM.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia