Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Principal suspeito pela morte de Daniele Fausto morre após confronto com a polícia

Principal suspeito pela morte de Daniele Fausto morre após confronto com a polícia
(Fotos: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Luiz Ângelo de Assis Martins, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira (19) depois de ser internado em um dos hospitais da região após ser baleado durante confronto com policiais de Castro e Piraí do Sul na noite desta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil de Piraí do Sul, o rapaz era o principal suspeito pela morte da jovem Daniele Lobo Fausto, de 22 anos, assassinada a tiros próximo a Escola Municipal Jorge Rivadávia Vargas e que teve o seu corpo localizado no dia 26 de janeiro, já em estado inicial de decomposição.

As investigações sobre o crime apontaram que Luiz Ângelo, ex-namorado da vítima, teria contado com a ajuda de um outro rapaz para atrair Daniele até a região onde ela seria morta.

O crime

Depois de descobrir que a ex estava se relacionando com outra pessoa, Luiz procurou pelo rapaz e o ordenou que marcasse um encontro com Daniele através de um aplicativo de mensagens de celular.

Quando a jovem chegou ao local ela foi surpreendida pela presença dos dois rapazes. As investigações concluíram que ela foi morta por Luiz Ângelo com tiros na cabeça e abdômen.

A prisão

Os dois envolvidos no assassinato da jovem piraiense foram presos na noite de ontem por policiais da Polícia Civil de Piraí do Sul e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Castro.

Segundo a polícia, Luiz Ângelo foi preso na região do bairro Santa Leopoldina, em Castro.

Ao perceber a chegada dos policiais, ele arrastou um sofá para a porta da casa e apontou uma arma para os agentes que revidaram e o atingiram com três disparos.

Ele foi socorrido e levado para um dos hospitais da cidade, onde permaneceu sob escolta policial até o momento em que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Já o rapaz de 18 anos que atraiu Daniele até o local do crime foi preso, também em Castro, sem apresentar resistência.

Envolvimento com outros crimes

A polícia informou ainda que Luiz Ângelo era investigado pela participação em outros cinco homicídios registrados na região.

Caso com adolescente

Uma adolescente de 12 anos que estava desaparecida desde o dia 3 de maio foi encontrada na casa aonde aconteceu o confronto entre os bandidos e os policiais.

De acordo com as informações repassadas pelas forças policiais, ela morava com o criminoso desde a data em que a família registrou o seu desaparecimento.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Principal suspeito pela morte de Daniele Fausto morre após confronto com a polícia | Correio dos Campos