Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Piraí do Sul recebe Plano Diretor finalizado

Plano foi entregue por Hugo Riego, Gerente de Projetos da empresa contratada para elaborar o documento

Prefeitura de Piraí do Sul recebe Plano Diretor finalizado
(Foto: Divulgação/PMPS)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Depois de 16 meses de trabalho, a empresa SEMV Projetos Governamentais entregou oficialmente para o município na tarde desta quinta-feira, dia 16, as leis que integram o Plano Diretor Municipal, que tem como finalidade nortear as políticas de desenvolvimento local.

Além de regular a ocupação de todo o território da cidade, o documento oferece ferramentas que deverão contribuir para que seja proporcionada a sustentabilidade e melhores condições de vida para toda a população piraiense.

Considerado em todo o Brasil como importante instrumento de planejamento municipal, o Plano Diretor entregue ontem traz aspectos inovadores que poder se tornar marcos referenciais para o desenvolvimento de Piraí do Sul.

A entrega dos cadernos com as leis contidas no Plano foi feita para o prefeito Henrique Carneiro, contando com a presença do vice-prefeito Wagner Zadra e do secretário de Fazenda, Vinícius André Brizola de Oliveira.

 

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul antecipa 13º salário e injeta mais de R$ 2,2 milhões na economia do municípioPagamento realizado nesta quarta-feira (15) beneficia 676 servidores, aposentados e pensionistas, fortalecendo o comércio local e impulsionando a economia
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia