Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Por motivos profissionais, Wagner Zadra deve deixar secretarias municipais

Por motivos profissionais, Wagner Zadra deve deixar secretarias municipais
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Responsável pelas secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente da atual gestão municipal, o engenheiro agrônomo Wagner Zadra protocolou nessa semana o pedido de exoneração para deixar as duas pastas.

De acordo com Zadra, o que o levou a pedir a saída do governo do prefeito José Carlos Sandrini (PHS) foi a incompatibilidade entre a vida pública e os negócios que possui na cidade. “Tenho minha empresa e os negócios da família. Não estava conseguindo conciliar tudo e por isso fiz o pedido”, disse.

“Mas saio satisfeito. No período que estive como secretário conheci muitas pessoas, fiz novos amigos e aprendi muito sobre administração pública. Conseguimos a reforma do barracão dos produtores, que iniciará nos próximo dias, além de um conjunto com trator e equipamentos agrícolas para destinar aos produtores rurais”, completa.

Futuro – Eleito vice-prefeito em 2016 pela chapa liderada por Antonio El Achkar (PTB), Wagner Zadra deixou em aberto a possibilidade de retorno à vida pública.

“Pelo que conheci dentro da prefeitura saio ainda mais confiante que a maneira mais eficiente de ajudar o povo é, sem dúvida, estando à frente do Executivo”, avalia.

“Hoje não penso em qualquer cargo público, já que decidi focar na área privada. Tenho muito que aprender sobre gestão pública, mas não descarto a possibilidade de no futuro me colocar à disposição para contribuir com Piraí do Sul”, finalizou.

Compartilhe:

Leia também

Vereadores definem Comissões Permanentes e apreciam anteprojetos do Executivo Municipal
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia