Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa bate recorde e vacina mais de 3770 pessoas durante mutirão

Ponta Grossa bate recorde e vacina mais de 3770 pessoas durante mutirão
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizou a vacinação de 3776 pessoas durante o mutirão promovido neste sábado (20). O número é o maior registrado em um único dia desde o início da imunização pelo Município, que disponibilizou pontos de vacinação em diversos locais da cidade.

Nesta etapa, idosos entre 75 e 78 anos receberam a primeira dose da imunização. Os grupos foram divididos, de acordo com o cronograma estadual, em horários distintos como forma de agilizar os processos e facilitar o acesso da população, que compareceu de forma contundente aos locais de vacinação. “Tivemos uma adesão muito grande por parte da população, que compareceu aos locais de vacinação e que foi atendida de forma muito ágil pelas equipes do Município, finalizando os estoques até mesmo antes do prazo previsto em alguns locais”, destaca o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco. “Com a conclusão do mutirão de hoje, seguiremos definindo as estratégias para as próximas ações, que serão realizadas assim que o Município receba dos governos federal e estadual um novo lote de vacinas”, completa Manjabosco.

Compartilhe:

Leia também

Piraí do Sul sedia reunião da diretoria do CRESEMS da 3.ª Região de Saúde

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia