Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar identifica e prende motoqueiro ‘fujão’

Polícia Militar identifica e prende motoqueiro ‘fujão’
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Piraí do Sul prendeu no final da tarde de hoje (6) o motoqueiro que havia fugido da equipe policial durante a manhã, depois de trafegar na contramão da Avenida Bernardo Barbosa Milléo.

De acordo com a PM, o rapaz foi visto no centro da cidade no momento em que a equipe fazia patrulhamento de rotina na região. Fazendo uso do giroflex e sirene os policiais tentaram abordar o motoqueiro, que empreendeu fuga novamente em direção a Igreja Matriz.

Ele foi acompanhado até o bairro Jardim Primavera, onde foi interceptado pela viatura policial. O autor resistiu a abordagem novamente, obrigando os policiais a usarem de técnicas de imobilização para contê-lo.

Conhecido como ‘Hamster’ na cidade, o rapaz que dirigia sem habilitação foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder por desobediência, direção perigosa e resistência.

Resposta rápida - A ação policial deste sábado mostrou uma resposta rápida à população piraiense, que manifestava nas redes sociais o desejo que o autor das manobras perigosas da manhã fosse localizado.

De acordo com a PM, a participação da comunidade é um dos fatores que contribui para o sucesso das operações.

“Pedimos para a população que denuncie quando perceber algo errado. Isso nos ajuda e muito. As denúncias podem ser anônimas, pelos telefones 181 e 190, ou ainda pelo celular de plantão da PM, que é o 9 9961-2924”, informou a PM.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia