Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar detém adolescente suspeito de cometer roubos em Piraí do Sul

Polícia Militar detém adolescente suspeito de cometer roubos em Piraí do Sul
Foto: Reprodução/internet.
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Piraí do Sul deteve na noite desta sexta-feira (13), um adolescente suspeito de envolvimento em dois roubos na região.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, três rapazes de posse de armas de fogo assaltaram uma pessoa em via pública e roubaram o seu aparelho celular.

Logo em seguida, a PM recebeu uma denúncia de que os mesmos suspeitos invadiram um bar e fugiram levando aparelhos celulares e dinheiro do estabelecimento. A equipe policial realizou buscas pela região e  encontrou os rapazes nas proximidades do local. Foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos não obedeceram a ordem policial e fugiram.

Mais tarde, por volta das 23 horas, na Avenida Ponta Grossa, no Bairro Ronda, a PM conseguiu apreender um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi recuperado certa quantia em dinheiro e um dos aparelhos celulares que havia sido roubado.

O garoto foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos roubos cometidos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia