Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Luana Tochinski; veja o vídeo

Crime aconteceu na madrugada de 14 de junho deste ano em frente a um bar localizado na Vila Dalcol

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Luana Tochinski; veja o vídeo
Publicidade
DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu nesta sexta-feira (21), três suspeitos de participação no crime que chocou a cidade no dia 14 de junho deste ano, quando a jovem Geórgia Luana Tochinski, de 27 anos, foi morta ao ser baleada por um dos investigados presos nesta manhã.

A operação desencadeada pela equipe de investigadores piraienses aconteceu nas primeiras horas de hoje em quatro cidades, todas no Paraná, contando com o auxílio de policiais civis de Ponta Grossa e da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

Na capital do Estado e na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana, ocorreram duas prisões. O terceiro suspeito foi procurado por policiais nos municípios de Arapoti e Jaguariaíva, onde não foi encontrado em nenhum dos endereços. Pouco tempo depois disso, ele foi localizado e preso em Piraí do Sul.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia piraiense, onde passam por interrogatório conduzido pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo.

Investigações

A investigação sobre o caso, enquadrado como homicídio qualificado pela polícia, levou pouco mais de dois meses para ser concluída.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo começou com a divulgação das imagens captadas por câmeras de segurança da região que flagraram o Corsa utilizado no crime.

Depois de localizar o veículo, os suspeitos foram identificados e a autoria e a conduta de cada um dos envolvidos foram apuradas. Diante da necessidade da prisão cautelar dos investigados, a polícia solicitou a expedição dos mandados de prisão à Justiça, que deferiu o pedido e decretou a prisão preventiva dos suspeitos.

Segundo informações, os investigados serão removidos para a cadeia do município de Arapoti ainda hoje, logo depois que os interrogatórios forem concluídos.

Relembre o crime

Geórgia Luana Tochinski estava com o seu namorado e alguns amigos em um bar do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, quando duas pessoas se aproximaram do grupo e um deles, armado com revólver, efetuou diversos disparos na direção das pessoas que estavam na região.

Atingida por um dos tiros, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O crime registrado na madrugada daquele domingo causou enorme comoção em toda a cidade.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia