Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil cumpre mais 2 mandados de prisão em Piraí do Sul

Polícia Civil cumpre mais 2 mandados de prisão em Piraí do Sul
(Foto: Arquivo Correio dos Campos)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Duas pessoas foram presas durante a quinta-feira da semana passada, 15, na zona rural do município de Piraí do Sul. Contra elas existiam mandados de prisão expedidos pela justiça local.

Segundo a Polícia Civil, a primeira prisão aconteceu quando a equipe de investigadores localizou um homem de 24 anos, contra o qual pesava um mandado de prisão pelos crimes de roubo, furto, desobediência e uso de drogas.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. No momento da elaboração da documentação relativa à prisão, os investigadores tomaram conhecimento que um homem intimado para audiência na delegacia havia faltado ao compromisso.

Ao checar o motivo da ausência, foi verificado que contra ele existia um mandado de prisão vigente por execução de alimentos, devido a falta de pagamento de pensão alimentícia que somava mais de R$ 10 mil em débitos.

Por conhecer o executado, os policiais foram até a residência do intimado, o prenderam e conduziram até a delegacia para sua oitiva e cumprimento de mandado. Os dois homens presos foram levados para a Cadeia Pública de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia