Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM detém três pessoas e apreende armas, drogas e munições em ponto de venda de drogas

PM detém três pessoas e apreende armas, drogas e munições em ponto de venda de drogas
(Foto: Divulgação/PM)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Piraí do Sul na manhã de ontem (5). Eles são suspeitos de envolvimento com a comercialização de drogas na região da Vila Dalcol, no quadro urbano da cidade.

De acordo com a PM, os envolvidos foram abordados pouco antes das onze horas da manhã em uma das casas da Rua Antônio Dátola, onde funcionaria o esquema de venda de entorpecentes.

Invólucros de maconha foram encontrados com o dono da casa e com um dos abordados. Na residência a polícia localizou ainda um revólver calibre 38, munições, um simulacro (réplica) de arma de fogo e uma motocicleta sem placa de identificação, além de mais quatro porções da mesma droga.

Diante do flagrante, os envolvidos de 16, 20 e 23 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia de cidade, para onde também seguiu todos os materiais apreendidos.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia