Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Piraí do Sul registra primeiro ponto de alagamento

Piraí do Sul registra primeiro ponto de alagamento
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Na região que serve como uma das ligações do bairro CTG ao centro da cidade foi registrado o primeiro caso de alagamento em Piraí do Sul após o longo e ininterrupto período de chuvas que tem caído no município.

De acordo com moradores da região, a água subiu rapidamente atingindo algumas casas e interrompendo o tráfego de veículos leves no local, na ligação das ruas Melchior Scaramella e Joaquim Guerreiro.

Maiores informações sobre a situação dos moradores da região afetada, além de outros bairros do quadro urbano da cidade, serão trazidas nas próximas horas.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul entrega mais de 100 matrículas por meio do Programa de Regularização Fundiária
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia