Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Piraí do Sul passa a contar com nova opção para almoço e jantar de segunda a sábado

Cardápio que não se repete na semana, com pratos a preços acessíveis e almoço servido em horário estendido tem chamado a atenção dos clientes da casa

Piraí do Sul passa a contar com nova opção para almoço e jantar de segunda a sábado
Publicidade
Com pratos diferentes todos os dias, o almoço e jantar que passaram a ser oferecidos pelo Boteco da XV entre as segundas-feiras e sábados tem ganhado cada vez mais clientes que procuram pela comodidade do serviço em meio a correria do dia a dia, já que nem sempre é possível se alimentar em casa nesses horários.

Aliando a diversidade do cardápio com o horário estendido e flexível, onde os clientes podem almoçar até mais tarde, o Boteco vem colecionado elogios por parte das pessoas que estão se tornando consumidores habituais do menu elaborado pela equipe de cozinha do estabelecimento.

“De duas a três vezes na semana peço o almoço deles. A qualidade e o preço são excelentes, o cardápio é diferenciado e a entrega sempre acontece no horário combinado”, conta Heber Ferreira, gerente do Super Fanelli.

Servindo o almoço de segunda a sábado e o jantar até a noite de sexta-feira, o estabelecimento localizado na Rua XV de Novembro, próximo ao Fórum, também foi elogiado pela esteticista Rosiane Mainardes Martins.

“Sempre pego marmitas no Boteco da XV e o que posso dizer é que a qualidade dos serviços é maravilhosa. O atendimento é comprometido com o cliente e a entrega é feita na hora combinada, pontual. A comida é muito boa, bem temperada e na medida certa”, disse.

“Além disso o valor é estável e justo, os alimentos têm boa variedade e não ficam repetindo muito. Para se ter uma ideia, a comida é tão boa que as vezes chega a esgotar depois que vemos as divulgações do que está sendo servindo no dia”, complementa Rosiane.

Cliente assíduo da empresa, o secretário de Saúde Julio Sandrini também elogiou os novos serviços prestados pelo estabelecimento.

“No Boteco da XV é notório o comprometimento com a experiência gastronômica do cliente, o que é fácil de ser evidenciado através das mensagens enviadas pelos proprietários através dos aplicativos buscando saber a opinião sobre a comida, o serviço e opiniões a respeito das preferências e sugestões de cardápio”, avalia.

“Comida de qualidade com muito sabor, entregue com agilidade e embalados de forma impecável. E tudo isso acompanhado de muita atenção ao cliente e preço justo”, concluiu Sandrini.

Serviço

Horário de funcionamento:

Almoço – a partir de 11h15, se estendendo ao longo da tarde

Jantar – Até às 20 horas

Pedidos/delivery:

Pelo telefone (42) 9 9835-3856 ou pelo link: https://botecodaxvpirai.grandchef.com.br/

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Nossa Senhora das BrotasProjeto contempla nova pavimentação e melhorias no acesso ao principal destino do turismo religioso de Piraí do Sul
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia