Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Piraí do Sul lamenta morte de "Carlinhos do Bar", um dos empresários mais conhecidos da cidade

Piraí do Sul lamenta morte de "Carlinhos do Bar", um dos empresários mais conhecidos da cidade
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Bastaram apenas alguns minutos após a confirmação da morte do empresário José Carlos Nassar, o "Carlinhos do Bar", para que a triste notícia se tornasse o assunto mais comentado, e lamentado, entre os piraienses nas redes sociais.

Figura muito querida do ramo de entretenimento, Carlinhos dedicou boa parte de sua vida aos muitos clientes que, aos poucos e devido ao seu carisma, acabaram se tornando amigos do empresário.

Em virtude do vínculo construído com os piraienses ao longo de décadas trabalhando "dentro do balcâo", a internet foi tomada por depoimentos pessoais, mensagens de apoio para a família e algumas histórias vividas no estabelecimento que fez parte da vida das últimas gerações.

Vítima da Covid-19, Carlinhos faleceu na tarde de ontem (15) no Hospital Regional de Ponta Grossa, onde lutava pela vida desde o dia 25 de janeiro. Ele tinha 63 anos e não apresentava comorbidades.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Nossa Senhora das BrotasProjeto contempla nova pavimentação e melhorias no acesso ao principal destino do turismo religioso de Piraí do Sul
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia