Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Piraí do Sul foi castigado pelas chuvas nesta sexta-feira (26)

Piraí do Sul foi castigado pelas chuvas nesta sexta-feira (26)
(Foto e vídeo: Divulgação)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Uma forte tempestade assolou o município de Piraí do Sul durante o dia de hoje, deixando prejuízos nos quadros urbano e rural da cidade.

A força da chuva deixou casas destelhadas, ruas alagadas e estradas da zona rural bastante afetadas pelo temporal.

Imagens de moradores da Rua Frederico Ozanan, no Centro, mostram a força da correnteza que se formou na via que fica numa região plana da cidade.

Os prejuízos de hoje ainda não foram divulgados pelas autoridades locais.

[video width="640" height="352" mp4="https://correiodoscampos.com.br/wp-content/uploads/2021/04/whatsapp-video-2021-04-12-at-14-47-12.mp4"][/video]

Galeria de Imagens:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Piraí do Sul foi castigado pelas chuvas nesta sexta-feira (26) | Correio dos Campos