Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pauliki garante três novas viaturas para as polícias Civil e Militar de Piraí do Sul

Pauliki garante três novas viaturas para as polícias Civil e Militar de Piraí do Sul
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Bastaram passar apenas algumas horas do assalto ao Sicredi de Piraí do Sul para que lideranças políticas da região se manifestassem sobre a falta de segurança que assola os municípios da região.

Usando sua página em uma rede social, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) anunciou a liberação de três viaturas para as polícias Civil e Militar da cidade, menos de cinco horas depois do violento roubo que assustou boa parte da população.

Segundo o deputado, o pedido foi feito por ele ao secretário estadual de Segurança, Wagner Mesquita, assim que soube do assalto. “Tão logo tomei conhecimento da ação dos bandidos que fortemente armados espalharam o medo por toda a cidade, liguei para o secretário para que pudéssemos dar uma resposta rápida para a sociedade que é cada vez mais refém do medo”, disse.

“Ele (Mesquita) me garantiu que entre fevereiro e março três novas viaturas, duas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil, serão entregues para Piraí do Sul”, completa Pauliki.

Mais efetivo - Pauliki falou também sobre a falta de efetivo policial, um dos problemas que, segundo ele, mais expõe a sociedade à criminalidade. “Sei que as viaturas ajudarão, mas não são tudo. Precisamos continuar trabalhando para que não apenas Piraí do Sul, mas também todas as cidades da região, passem a contar com mais policiais nas ruas, combatendo os criminosos numa situação de mais igualdade”, avalia.

“Eu enquanto cidadão e empresário também me sinto vítima dessas ações. Nossa empresa teve muitos assaltos e os bandidos estão cada vez mais bem preparados. Por isso precisamos investir pesado no trabalho de prevenção e também de reação, afinal, muito me preocupa esses tiroteios que vem acontecendo na cidade e que tem tirado a segurança do cidadão”, comentou.

“É importante que possamos reagir à bandidagem de forma efetiva, rápida e constante”, finalizou o deputado.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia