Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Parceria entre Prefeitura e Fomento Paraná disponibiliza crédito ao pequeno empreendedor

A Fomento Paraná, instituição de desenvolvimento do Governo do Estado, é um programa de crédito que valoriza o pequeno empreendedor e atua com foco no desenvolvimento econômico regional

Parceria entre Prefeitura e Fomento Paraná disponibiliza crédito ao pequeno empreendedor
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Piraí do Sul - A Sala do Empreendedor de Piraí do Sul divulga a linha de crédito para pequenos empreendedores, a Fomento Paraná. Esse crédito já é oferecido a algum tempo na cidade e funciona em parceria com a Prefeitura Municipal.

A Fomento Paraná, instituição de desenvolvimento do Governo do Estado, é um programa de crédito que valoriza o pequeno empreendedor e atua com foco no desenvolvimento econômico regional. A instituição oferece financiamento com taxa de juros diferenciados, afim de apoiar a implantação, manutenção ou ampliação de pequenos negócios, de forma a promover a geração de emprego e renda da região.

O benefício é para empreendedores informais, profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI), empresas individuais de responsabilidade limitada (Eireli) e outros. E, o recurso é destinado para o financiamento de investimentos para fortalecer empreendimentos de pequeno e médio porte, tais como a formação de estoque; construção, reforma, ampliação ou modernização das instalações; aquisição de máquinas, equipamentos ou softwares e custeio de treinamentos, consultorias, pesquisas, estudos e projetos.

Os valores do financiamento se adequam de acordo com a necessidade do empreendedor e existe créditos específicos para cada objetivo. O prazo para pagamento é de 36 meses e pode incluir um período de carência.
Segundo Carlos Alves Feitosa Neto, gerente da Agência do Trabalhador e Agente de Crédito, esse crédito além de alavancar o negócio de quem empreende também movimenta o capital na cidade e possibilita o emprego para muitas pessoas. “Queremos que o microempreendedor saiba desse benefício e nos procure, o interessante é o empresário ir até a Sala do Empreendedor para que possamos explicar melhor sobre o Fomento Paraná e discutir as melhores condições.”, disse.

Carlos salienta a importância de ir até a Sala do Empreendedor, que funciona ao lado da Agência do Trabalhador, na sala 58B e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13 horas até às 16 horas.

Galeria de Imagens:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia