Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação policial termina com homens presos por posse irregular de arma de fogo em Piraí do Sul

Operação policial termina com homens presos por posse irregular de arma de fogo em Piraí do Sul
(Foto: Divulgação/PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Uma operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira, dia 12, por policiais civis de Piraí do Sul, Arapongas, Jaguariaíva e Arapoti, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de armas e munições.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, a ação aconteceu para dar cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Arapongas, no norte do Estado. Os alvos dos mandados estavam concentrados no Centro e nos bairros Jardim Benevenuto Antunes Dalcol e Itiberê, todos em Piraí do Sul.

Durante a operação foi realizada a prisão em flagrante de dois homens, de 33 e 37 anos, por posse irregular de arma de fogo e munições. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, além de diversas munições e artefatos para a recarga de cartuchos.

A operação foi deflagrada em investigação realizada pela Polícia Civil, em desdobramento a outras duas prisões realizadas também em Piraí do Sul, onde se constatou o comércio ilegal de armas de fogo.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados após o pagamento de fiança. Por não possuírem antecedentes criminais, os dois suspeitos responderão ao processo em liberdade condicionada.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia