Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação conjunta das polícias Civil e Militar recupera objetos furtados e apreende 1kg de maconha

Ação rápida das forças policiais terminou com os objetos recuperados, com a apreensão da droga e ainda com três pessoas presas e dois adolescentes apreendidos

Operação conjunta das polícias Civil e Militar recupera objetos furtados e apreende 1kg de maconha
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Tão logo foram informadas do furto realizado na noite de ontem, por volta das 20 horas, em uma das casas da Colina Santa Marcelina, em Piraí do Sul, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências para apurar a autoria do crime.

Com a ajuda da população, os policias chegaram até o endereço localizado no bairro Jardim Primavera, onde um dos suspeitos estaria escondido. Encontrado em casa, por volta das 9 horas da manhã de hoje, o rapaz confessou sua participação no crime e levou os policiais até uma casa no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, onde estava o aparelho televisor de 42 polegadas.

Em outro endereço, na Vila Paraná, foram encontrados um relógio e também o tablete levado durante o furto registrado na noite de ontem.

No terceiro e último endereço apontado pelo rapaz, onde supostamente estaria escondida uma arma de fogo, as equipes policiais encontraram um quilo de maconha.

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi encerrada com a recuperação dos objetos, a apreensão da substância entorpecente e ainda a prisão de três envolvidos. Além deles, outros dois adolescentes também foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de polícia.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia