Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Número de pessoas recuperadas de Covid-19 chega a 100 em Piraí do Sul

Número de pessoas recuperadas de Covid-19 chega a 100 em Piraí do Sul
(Foto: Reprodução Internet)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta segunda-feira, dia 14, o boletim epidemiológico com os números atualizados do Covid-19 em Piraí do Sul.

O destaque do relatório de hoje ficou por conta do número de pessoas curadas da doença, que chegou a 100. Quinze pacientes ativos permanecem recebendo atendimento através de acompanhamento domiciliar.

Até agora, o total de casos registrados na cidade é de 118, com 100 pessoas curadas, 15 pacientes ativos e em tratamento e 3 óbitos.

Vinte e cinco pessoas com quadro suspeito são acompanhadas em isolamento domiciliar.

426 pessoas testaram negativo para a doença em exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), enquanto outras 253 tiveram resultado negativo nos testes rápidos feitos pelo Município.

Veja os números atualizados

Confirmados – 118

Recuperados (altas por cura) – 100

Confirmados ativos – 15

Óbitos – 3

Suspeitos em isolamento domiciliar – 25

Descartados – 426

Testes rápidos com resultado negativo – 253

Compartilhe:

Leia também

Profissionais de saúde participam de capacitação sobre boas práticas de esterilização de materiaisQualificação busca garantir ao paciente um atendimento seguro e de qualidade  
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia