Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

No Municipal de Futsal, Garopaba aplica 8 a 1 e atropela o Independente

No Municipal de Futsal, Garopaba aplica 8 a 1 e atropela o Independente
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Três partidas foram realizadas na noite deste sábado, 2, no Ginásio Samuel Milléo, todas pela Série Ouro do Municipal de Futsal – Troféu Antonio Borges de Deus.

Com a presença de bom público, o destaque da noite foi o time Garopaba/Eletrosul/JG Distribuidora, que já na primeira partida do dia não tomou conhecimento de seu adversário da rodada, o Independente, aplicando boa goleada pelo placar de 8 a 1. Os nomes do Garopaba na partida foram os atletas Matheus Ferreira Martins e Saulo Marcondes de Mello que, com grandes atuações individuais desequilibraram o confronto.

Na sequência entraram em quadra Família Oliveira e Piraí Mirim, que fizeram o jogo mais disputado da noite, com 6 gols marcados. No final da partida o entrosamento do Piraí Mirim contou mais alto, fazendo com que a equipe vencesse o jogo por 4 a 2.

O terceiro e último compromisso da noite reuniu as equipes do Fórmula Sport/Grupo Moreira, atual campeã municipal, e Ulbra Futsal. Sabendo aproveitar as oportunidades que teve durante o jogo, os atuais campeões municipais encontraram bons espaços e marcaram três vezes, fechando a partida em 3 a 0 a seu favor.

Complemento da rodada - Quatro jogos encerram a rodada neste domingo: Magnus Futsal x Independente Ressaca (grupo A – Prata); Bar sem Lona x Borussia Futebol Clube (grupo C – Prata); Atlas FC x Inter Clube (Ouro); e Valencia x Magazine Luiza Futsal (grupo A – Prata).

Os jogos iniciam às 18 horas, também no Samuel Milléo.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul participa do Dia do Desafio 2026 com ações nas escolas, melhor idade e aulão de dança
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia