Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Neo-Sacerdote Padre Rodrigo celebra primeira missa no Santuário

Neo-Sacerdote Padre Rodrigo celebra primeira missa no Santuário
(Divulgação)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou nesta segunda-feira (02) a programação das atividades da semana. Confira.

DESTAQUE DA SEMANA

O próximo domingo, dia 08, será marcado pela celebração da primeira missa do Neo-Sacerdote, Padre Rodrigo, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, às 16 horas. Toda a comunidade é convidada a partir deste ato de fé.
Ainda no domingo, devido ao acampamento mirim, a missa das 19 horas que seria realizada na São José, como de costume, acontecerá na igreja Matriz.

Mãe das Vocações – Na quarta-feira, dia 04, ocorre a acolhida da Mãe das Vocações na comunidade do bairro Francisca Leme, às 19h30. Já no sábado (07), a partir das 15 horas, a imagem será acolhida na comunidade da Roseta.

Os moradores das duas localidades são convidados a participar das celebrações.

Fechada - Devido ao feriado de 7 de Setembro, a Secretaria Paroquial não terá expediente no próximo sábado.

Batizados de Catequizandos – Cerimônia do batismo acontece no dia 15 de setembro, às 09 horas, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Brasilinha.

No mesmo dia (15), será realizado o Almoço do Santuário do mês de setembro, além de terço de hora em hora na Capela Mãe da Divina Graça, no Santuário, e Missa Solene às 19 horas, seguida de procissão e confraternização.

Nesse dia, pedimos que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a partilha.

Campanha de arrecadação de brinquedos usados para crianças carentes – Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos supermercados Super Fanelli e Fanelli Atacarejo. Esses brinquedos serão distribuídos no Dia das Crianças.

MISSAS NAS COMUNIDADES

Sexta – Feira – 06/09
19h – Piraí Mirim

Sábado – 07/09
15h – Pedrinha
17h – Vassoura
19h – Frei Galvão
19h30 – Lagoa SJ

Domingo – 08/09
9h – Dalcol
10h – Piraí Mirim (F)

Compartilhe:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia