Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista morto em acidente na PR 151, em Piraí do Sul, é identificado

Motorista morto em acidente na PR 151, em Piraí do Sul, é identificado
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Após um complicado trabalho de resgate do corpo da vítima que perdeu a vida na manhã de ontem (12), em um acidente registrado na curva que dá acesso à Piraí do Sul e ao município de Ventania, através da PR 090, as autoridades policiais revelaram a identidade do motorista.

Gilberto da Silva Flores, que era natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, dirigia o caminhão com placas de Araranguá, em Santa Catarina, carregado com massa de tomate em latas e sachês e que tombou no quilômetro 260 da PR 151, na alça de acesso para a cidade.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ele teria perdido a direção ao fazer a curva, logo depois de ultrapassar um outro veículo que estava indo de comboio.

Gilberto tinha 52 anos, era casado e tinha três filhos. O seu corpo será enterrado na tarde de hoje na cidade de Guaramirim, também em Santa Catarina.

Trabalho de resgate

Para a retirada do corpo, que contou com o auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros de Castro, Defesa Civil de Piraí do Sul, SAMU e das polícias Civil e Rodoviária, foram utilizados dois guinchos do DER.

Por se tratar de local de difícil acesso, devido ao terreno ser banhado, os trabalhos de resgate que levaram cerca de 7 horas para serem concluídos foram dificultados ainda mais em virtude da chuva registrada no município.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia