Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista alcoolizado é preso pela PM após se envolver em acidente em Piraí do Sul

Motorista alcoolizado é preso pela PM após se envolver em acidente em Piraí do Sul
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um homem de 40 anos foi preso no começo da noite deste domingo, dia 17, depois de se envolver em um acidente de trânsito dentro do quadro urbano de Piraí do Sul.

Após a batida, o autor e o passageiro que o acompanhava, de 21 anos, deixaram o local do acidente e fugiram da vítima na direção da casa de um dos envolvidos, localizada na Rua Melchior Scaramella.

Para tentar negociar a reparação dos danos causados em seu veículo, a vítima perseguiu a dupla até a residência, onde viu os dois homens retirando diversos frascos de bebidas alcoólicas do interior do carro que causou o acidente.

De acordo com a PM, o rapaz de 21 anos teria ameaçado a vítima nesse momento com uma faca e uma arma de fogo, que foi jogada numa região de mata pela namorada do autor após as ameaças.

Submetidos ao teste do bafômetro, o condutor de 55 anos teve resultado negativo para a ingestão de álcool, enquanto o motorista que causou a batida foi flagrado com 1,22 miligramas de álcool no organismo.

A Polícia Militar informou ainda que o homem preso por embriaguez ao volante também possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça legal pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia