Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motociclista piraiense fica ferido em acidente na PR 151

Motociclista piraiense fica ferido em acidente na PR 151
(Foto: Arquivo/Correio dos Campos)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um homem de 54 anos teve ferimentos moderados após cair da motocicleta que conduzia na altura do quilômetro 255 da PR 151, dentro dos limites de Piraí do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima identificada apenas pelas iniciais E.J.S. pilotava uma CG 125 com placas de Piraí do Sul quando perdeu o controle e sofreu a queda.

O condutor foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castro. A evolução do estado de saúde do motociclista não foi divulgada.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia