Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Moto furtada em Castro é recuperada pela Polícia Militar no Jardim Favoretto

Placa levantada chamou a atenção dos policiais que faziam patrulhamento durante a noite de ontem

Moto furtada em Castro é recuperada pela Polícia Militar no Jardim Favoretto
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul recuperou uma moto furtada em Castro nos últimos dias. O veículo foi localizado na noite desta quarta-feira (08), em uma das casas do Jardim Favoretto.

Segundo a PM, a motocicleta foi visualizada pela equipe policial que realizava patrulhamento de rotina na região. Os agentes desconfiaram da procedência do veículo quando perceberam que a placa de identificação estava levantada.

As diligências apontaram que a placa não pertencia a moto, e que o veículo tinha alerta de furto registrado na cidade vizinha.

Abordado pela PM, o morador disse ter guardado a motocicleta para um conhecido que teria caído na esquina da residência. O dono da casa foi conduzido até a DP para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Pouco depois, um menor de 17 anos se apresentou na delegacia e disse ter comprado a motocicleta sem saber que era furtada.

Por receptação, os dois envolvidos foram colocados à disposição da autoridade judiciária.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia