Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Morador do Campo do Aterrado mantinha linha de produção completa de maconha em casa

Morador do Campo do Aterrado mantinha linha de produção completa de maconha em casa
(Fotos: Divulgação/PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um morador do bairro Campo do Aterrado, localizado na zona rural de Piraí do Sul, foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira (15), após ter a sua produção de maconha flagrada pelos agentes que foram até o endereço apontado em denúncias feitas pelos canal do WhatsApp da Polícia Civil.

Apesar de produzir em pequena escala, o caso flagrado hoje chamou a atenção dos policiais por toda a organização demonstrada pelo rapaz no preparo e produção da droga.

No local foram encontrados 7 pés grandes de maconha plantados, 70 gramas de sementes, drogas mantidas em estufa, maconha secando e balança de precisão e embalagens para envelopar a droga para a venda que, segundo o relato do próprio suspeito, vinha sendo produzida e comercializada nos últimos dois meses.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, o rapaz admitiu que vendia cada ramo da planta por valores que variavam de 10 a 30 reais, dependendo do tamanho que a planta vendida tinha alcançado.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e, em seguida, colocado à disposição da justiça.

Importância da denúncia

O delegado da cidade informou que a prisão desta manhã foi a primeira, fruto do novo canal de denúncias disponibilizados pela Polícia Civil de Piraí do Sul através do WhatsApp.

Para a imprensa, Jairo Camargo reforçou a importância da população contribuir com o trabalho da polícia. "Através de denúncias como a feita nesse caso nós podemos chegar até os autores dos ilícitos e prendê-los. A participação da comunidade é muito importante no combate ao crime", disse.

O disk-denúncia pelo WhatsApp da delegacia da cidade funciona pelo número (42) 3237-2126.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia