Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Moças desaparecem após noitada de festa em bares de Piraí do Sul

Moças desaparecem após noitada de festa em bares de Piraí do Sul
Publicidade
DA REDAÇÃO - As famílias de Luana Lopes Teles e Cintia Marques da Silva continuam a procura de informações sobre o paradeiros das duas jovens que desapareceram na manhã de domingo (13), depois de serem vistas em pelo menos dois bares durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo a polícia, os familiares de Luana relataram que a adolescente de 17 anos saiu de casa por volta das 17h30 de sábado, depois de deixar a sua filha de um ano com a irmã mais velha.

Para a família de Luana, que informou que ela estava sem dinheiro e que aparentemente estaria sem namorado atualmente, a menor disse que iria com amigos no Bar do Paulinho, localizado entre os bairros Jardim Itiberê e Manoel Isidoro.

Após tomar conhecimento que a adolescente tinha sido vista com Cintia no Bar do Tibúrcio, na Vila Primavera, e depois no Bar do Paulinho, de onde saíram juntas por volta das duas horas da manhã, a família resolveu procurar a policia para notificar o desaparecimento.

Segundo os familiares, as duas moças ainda seguiram para o Posto Idaza, na PR 151, durante a madrugada, antes de serem vistas pela última vez na rodoviária municipal já no clarear do dia de domingo na companhia de um rapaz vestido com o uniforme de uma empresa que ainda não foi identificada.

Depois disso nenhuma delas foi mais vista e nem entrou em contato com as famílias. A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Informações - Qualquer informação sobre o paradeiro das jovens poderá ser repassada diretamente para 0 número 190 da Policia Militar.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia