Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menores são flagrados transportando maconha e cocaína em linha de ônibus metropolitano

Adolescentes estavam em veículo que fazia a linha entre as cidades de Castro e Piraí do Sul.

Menores são flagrados transportando maconha e cocaína em linha de ônibus metropolitano
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ligações anônimas levaram a Polícia Militar de Piraí do Sul até dois jovens que teriam saído de Piraí do Sul para buscar substâncias entorpecentes na cidade vizinha de Castro.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram flagrados no fundo de um ônibus que fazia o transporte de passageiros de Castro para Piraí do Sul no final da tarde de hoje. Com a dupla foi encontrada uma bolsa com dois tabletes de maconha, somando 700 gramas da droga, além de uma sacola plástica com 50 gramas de cocaína.

Durante o flagrante, os menores disseram que receberiam uma quantidade de maconha em troca do transporte das drogas. Segundo eles, um homem de 22 anos de idade, morador do Jardim Primavera, teria pedido para que a dupla trouxesse as substâncias para a cidade.

Na casa indicada pelos adolescentes, o suspeito foi flagrado picando outra quantidade de maconha na mesa de sua cozinha. A droga apreendida no imóvel totalizou mais 175 gramas.

As drogas encontradas e os dois menores foram apreendidos, enquanto o rapaz de 22 anos de idade foi preso, suspeito de aliciar os menores para o tráfico. Ele deverá responder por corrupção de menores e ainda por tráfico.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia