Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Mariana Zadra e Professor Leandro são os campeões de votos para a Câmara Municipal

Mariana Zadra e Professor Leandro são os campeões de votos para a Câmara Municipal
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A Justiça Eleitoral divulgou há poucos instantes o resultado final das eleições municipais de Piraí do Sul, com o nome dos nove vereadores eleitos para a legislatura de 2025 a 2028.

A candidata mais votada, com 1.088 votos, foi Mariana Zadra (PL), atual presidente do Legislativo, seguida pelo Professor Leandro, com 1.018.

Além deles, elegeram-se ainda os candidatos Edson Staron (AGIR, com 633 votos), Glorinha da Agrosul (PDS, com 625), Perninha (União, com 552), Ângela Sandrini (União, com 462), Joãozinho Tropeiro (PL, também com 462), Diretora Elaine (União, com 448) e Marquinhos Krubniki (PDS, com 344 votos).

Composição - Dos nove vereadores eleitos, 7 fazem parte da base de apoio do prefeito Henrique Carneiro e 2 integram a oposição. Além disso, essa é a primeira vez na história da cidade em que quatro vereadoras mulheres foram eleitas para o Legislativo.

Com o resultado, a composição da nova legislatura mostra alinhamento com o prefeito eleito, Henrique Carneiro, para o próximo mandato.

 

Galeria de Imagens:

Leia também

Vereadores definem Comissões Permanentes e apreciam anteprojetos do Executivo Municipal
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mariana Zadra e Professor Leandro são os campeões de votos para a Câmara Municipal | Correio dos Campos