Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem fica ferido em acidente na PR 151, entre Piraí do Sul e Castro

Jovem fica ferido em acidente na PR 151, entre Piraí do Sul e Castro
(Foto: Correio dos Campos)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um rapaz de 21 anos ficou ferido após perder o controle do carro que dirigia e se chocar contra uma defensa metálica da PR 151, entre as cidades de Piraí do Sul e Castro.

Segundo os policiais do Posto Rodoviária de Piraí do Sul, que atenderam a ocorrência, o choque aconteceu perto das 3h40 da manhã, no quilômetro 283 da rodovia, dentro dos limites de Castro.

Com ferimentos leves, o condutor do Ford Ka foi socorrido e encaminhado pelo SIATE à Unidade de Pronto Atendimento de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia