Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Inscrições para Caminhada Internacional na Natureza em Piraí do Sul encerram amanhã

Inscrições para Caminhada Internacional na Natureza em Piraí do Sul encerram amanhã
Publicidade
Os interessados em participar da Caminhada Internacional na Natureza que acontecerá em Piraí do Sul no próximo domingo, dia 4, tem somente até esta sexta-feira, 2, para efetuarem suas inscrições, que são gratuitas, através da internet.

O evento, que é realizado pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e Santuário de Nossa Senhora das Brotas, contará nesse ano com trajeto de 14,5 quilômetros de extensão.

 

Percurso - A caminhada inicia na sede da Floresta Nacional de Piraí do Sul, no bairro Machadinho, onde será servido café da manhã (opcional). Os participantes passarão em meio à mata nativa da Unidade de Conservação utilizando estradas rurais que os levarão até o município de Castro, passando pelos bairros Guabiroba e Onça. Na Serra das Pedras, ainda na cidade vizinha, os visitantes poderão apreciar uma pequena cachoeira que corta a região. Voltando à Piraí do Sul, a caminhada se encerra com a chegada ao Santuário de Nossa Senhora das Brotas, onde será servido almoço por adesão aos participantes.

 

Programe-se - Os organizadores da caminhada alertam que o percurso deve ser iniciado entre 8 e 9h30 para que os participantes possam contar com a estrutura de apoio do evento e para que também concluam o trajeto a tempo de almoçar no Santuário.

 

Refeições - O café da manhã caseiro terá custo de R$10,00 por pessoa, incluindo: pães integral e caseiro, doce, manteiga, presunto e queijo, torta de legumes, bolo, frutas, café, chá, leite e achocolatado.

Como as vagas para o café são limitadas, é importante que os interessados realizem depósito em dinheiro ou transferência de forma antecipada no banco Itaú (Agência: 3779 / Conta Corrente 03926-6 - em nome de Edson Oliveira Castanho). O comprovante original da operação deve ser apresentado no dia da caminhada. Já o almoço poderá ser adquirido diretamente no início do percurso, junto à mesa de inscrições, ao custo de R$ 20 por pessoa.

 

Solidariedade -  Haverá um ponto de coleta para alimentos não perecíveis no início da caminhada e outro para arrecadação de ração para cães e gatos. As doações serão encaminhadas para entidades sociais de Piraí do Sul e Castro.

 

Serviço - As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=c8y282bfvenoo06cr61hrbe156kcjn, que é disponibilizado a partir do site do Santuário de Nossa Senhora das Brotas (www.santuariodasbrotas.com.br)

 

Não esqueça! Para uma boa caminhada é fundamental...

  1. Que você utilize roupas e calçados adequadros, resistentes e confortáveis;

  2. Leve sua garrafinha de água, o protetor solar, repelente e, claro, sua câmera fotográfica;

  3. Alongue-se antes e depois da caminhada; e

  4. Caso tenha sua carteirinha de caminhante (IVV/AndaBrasil/Emater), que a leve para ser carimbada.

Compartilhe:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia