Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso armado com revólver em bar de Piraí do Sul

Homem é preso armado com revólver em bar de Piraí do Sul
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Piraí do Sul foi uma das três cidades da região que receberam a Operação Vida, da Polícia Militar, entre a noite de sábado (13) e a madrugada de hoje (14), ação que visa a prevenção e combate dos crimes contra a vida, além do cumprimento do decreto municipal que determina as normas para funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Durante a operação, a PM abordou 68 pessoas e 12 veículos, além de vistoriar 6 estabelecimentos.

Duas pessoas foram presas e uma arma de fogo, apreendida. Os detidos pelos policiais estavam se divertindo em dois bares da cidade.

As prisões

Um homem de 32 anos foi preso por portar um revólver calibre 38, com seis munições, de forma irregular. Ele estava em um estabelecimento comercial localizado na Rua Gumercindo Sguario, no Jardim Itiberê.

Já a segunda prisão aconteceu em um dos bares da Rua 15 de Novembro, quando a polícia descobriu que um dos abordados tinha um mandado de prisão e aberto pelo crime de Tráfico de Drogas.

Depois de ser identificado, o jovem de 23 anos foi preso e levado até a delegacia de Polícia Civil.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia