Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso armado com revólver em bar de Piraí do Sul

Homem é preso armado com revólver em bar de Piraí do Sul
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Piraí do Sul foi uma das três cidades da região que receberam a Operação Vida, da Polícia Militar, entre a noite de sábado (13) e a madrugada de hoje (14), ação que visa a prevenção e combate dos crimes contra a vida, além do cumprimento do decreto municipal que determina as normas para funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Durante a operação, a PM abordou 68 pessoas e 12 veículos, além de vistoriar 6 estabelecimentos.

Duas pessoas foram presas e uma arma de fogo, apreendida. Os detidos pelos policiais estavam se divertindo em dois bares da cidade.

As prisões

Um homem de 32 anos foi preso por portar um revólver calibre 38, com seis munições, de forma irregular. Ele estava em um estabelecimento comercial localizado na Rua Gumercindo Sguario, no Jardim Itiberê.

Já a segunda prisão aconteceu em um dos bares da Rua 15 de Novembro, quando a polícia descobriu que um dos abordados tinha um mandado de prisão e aberto pelo crime de Tráfico de Drogas.

Depois de ser identificado, o jovem de 23 anos foi preso e levado até a delegacia de Polícia Civil.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia