Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Fugitivo da cadeia de Sengés é recapturado em Piraí do Sul

Rapaz teria envolvimento com furtos de motocicletas e pelo menos um assalto a mão armada na cidade

Fugitivo da cadeia de Sengés é recapturado em Piraí do Sul
(Correio dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma ligação anônima, feita por volta das 23h30 de ontem (02) para a Polícia Civil de Piraí do Sul, possibilitou a recaptura de um dos foragidos que conseguiu escapar recentemente da cadeia pública do município de Sengés.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o denunciante contou que uma mulher estava sendo agredida pelo fugitivo em uma das casas do Jardim Primavera. Com apoio dos soldados Milléo e Bueno, da Polícia Militar, o investigador Delmis Silva seguiu até o endereço para apurar a denúncia.

Na residência foi encontrado o rapaz identificado como João Vitor Brizola Teixeira, que estava preso em Sengés desde que foi apontado como autor de alguns furtos de motocicletas e por pelo menos um assalto a mão armada cometido contra clientes e o proprietário de um estabelecimento comercial da cidade.

Após a prisão, o rapaz foi novamente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sengés, onde foi colocado à disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Fugitivo da cadeia de Sengés é recapturado em Piraí do Sul | Correio dos Campos