Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Família procura por adolescente desaparecida desde domingo, em Piraí do Sul

Família procura por adolescente desaparecida desde domingo, em Piraí do Sul
(Fotos: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Familiares da adolescente Renata Aparecida de Oliveira, de 17 anos, procuram por informações sobre o paradeiro da jovem que sumiu no final da tarde do último domingo, dia 20, depois de entrar em um automóvel na região da Praça José Avais, na região central de Piraí do Sul.

Segundo uma familiar da menina, ela teria saído de casa, na Vila São Pedro, na companhia da mãe durante o meio da tarde.

De lá as duas partiram em direção a praça da Igreja São José Operário, onde Renata se distanciou da mãe e passou a conversar com pessoas que estavam ao lado de um carro vermelho estacionado e com as portas abertas na lateral da igreja, próximo a uma clínica odontológica.

Sem perceber qualquer movimentação anormal por parte da filha, a mãe disse aos familiares que somente foi surpreendida quando a garota entrou no carro. Desde então o celular de Renata foi desligado e nenhum tipo de contato foi feito com a família.

Casamento no Facebook - No mesmo dia em que desapareceu, uma postagem feita na rede social chamou a atenção de amigos e familiares da adolescente.

A publicação trazia a notícia do "casamento" de Renata com um jovem identificado como Bruno da Cunha Luz, rapaz desconhecido de toda a família e que pelo seu perfil seria morador de Castro.

Sobre a união da jovem com Bruno, a família disse que não tem como saber se isso realmente aconteceu ou não, nem se o perfil do suposto rapaz é verdadeiro.

"Não conseguimos contato nem com ele e nem com Renata. Estamos aflitos e pedimos para que caso alguém saiba onde ela está que por favor entre em contato com a PM", disse a familiar.

Denuncie - Informações sobre o paradeiro de Renata poderão ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190, inclusive de forma anônima.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia