DA REDAÇÃO - Familiares da adolescente Renata Aparecida de Oliveira, de 17 anos, procuram por informações sobre o paradeiro da jovem que sumiu no final da tarde do último domingo, dia 20, depois de entrar em um automóvel na região da Praça José Avais, na região central de Piraí do Sul.
Segundo uma familiar da menina, ela teria saído de casa, na Vila São Pedro, na companhia da mãe durante o meio da tarde.
De lá as duas partiram em direção a praça da Igreja São José Operário, onde Renata se distanciou da mãe e passou a conversar com pessoas que estavam ao lado de um carro vermelho estacionado e com as portas abertas na lateral da igreja, próximo a uma clínica odontológica.
Sem perceber qualquer movimentação anormal por parte da filha, a mãe disse aos familiares que somente foi surpreendida quando a garota entrou no carro. Desde então o celular de Renata foi desligado e nenhum tipo de contato foi feito com a família.
Casamento no Facebook - No mesmo dia em que desapareceu, uma postagem feita na rede social chamou a atenção de amigos e familiares da adolescente.
A publicação trazia a notícia do "casamento" de Renata com um jovem identificado como Bruno da Cunha Luz, rapaz desconhecido de toda a família e que pelo seu perfil seria morador de Castro.
Sobre a união da jovem com Bruno, a família disse que não tem como saber se isso realmente aconteceu ou não, nem se o perfil do suposto rapaz é verdadeiro.
"Não conseguimos contato nem com ele e nem com Renata. Estamos aflitos e pedimos para que caso alguém saiba onde ela está que por favor entre em contato com a PM", disse a familiar.
Denuncie - Informações sobre o paradeiro de Renata poderão ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190, inclusive de forma anônima.