Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Família confirma identidade de jovem morto por descarga elétrica

Família confirma identidade de jovem morto por descarga elétrica
(Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Familiares de Juliano Maria Alves, de 28 anos, confirmaram ser ele a vítima do acidente registrado nesta segunda-feira no bairro Sertão da Jararaca. De acordo com a família, o rapaz estava num trator limpando as árvores que caíram na cerca de sua propriedade quando o veículo encostou na fiação elétrica.

Antes de passar a se dedicar na lavoura e na criação de algumas cabeças de gado, Juliano trabalhou por muitos anos no açougue do Supermercado Fanelli. Ele era mais conhecido na cidade como "Pato".

O jovem deixa a esposa e três filhas: uma de 7, uma de 5 e a menor, que completará 2 anos em janeiro.

Vítima havia sobrevivido a grave acidente

Há 6 anos, Juliano e mais quatro amigos voltavam de um rodeio da cidade de Arapoti quando, perto do bairro Joaquim Murtinho, o grupo sofreu um sério acidente automobilístico. Na época o carro em que as vítimas viajava apresentou perda total. Por milagre, todos os cinco sobreviveram.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia