Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Exercita Piraí promove aulão de dança do Dia das Mães na noite de hoje

Alimentos doados pelos participantes serão destinados ao C.I.M.

Exercita Piraí promove aulão de dança do Dia das Mães na noite de hoje
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Para comemorar os dois anos de atividades na cidade, o Projeto Exercita Piraí, com apoio da W.R. Dance, Life Academia e empresas parceiras, promove na noite desta quarta-feira (08), a partir das 19 horas, no Pavilhão Cultural Gabriel Cury, um aulão de dança especial de Dia das Mães.

Além da aula de dança, coordenada pelo professor Wilson Roque, o evento contará ainda com dinâmicas no estilo de gincana e com sorteios de prêmios.

Segundo o presidente do projeto, Kleber Sampaio, o evento busca movimentar a cidade para celebrar a semana em que acontece o Dia das Mães e também para comemorar o aniversário do Exercita Piraí, lançado em Piraí do Sul no ano de 2017.

Sampaio lembra ainda que para participar do aulão as pessoas deverão doar um quilo de alimento não perecível. “Toda a arrecadação da noite de hoje será destinada ao C.I.M. (Centro de Integração ao Menor)”.

Serviço

Aulão de Dança “Dia das Mães”
Local: Pavilhão Cultural
Horário: 19 horas
Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Compartilhe:

Leia também

Academia de Letras dos Campos Gerais realiza reunião itinerante em Piraí do SulEncontro reuniu acadêmicos, autoridades, escritores e representantes da comunidade no projeto “A Academia de Letras é dos Campos Gerais”
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Além do Top1: Lucas e Higor mantêm “Flash” em alta nas rádios e avançam nas plataformas

Aumento da pista tornará aeroporto de PG apto para receber jatos

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia